Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Igreja Triunfante

Uma Igreja vitoriosa e triunfante no cumprimento de sua missão tem convicções objetivas sobre a divindade de Jesus, sobre o fato de ele ser o Filho de Deus e sobre o seu poder e a sua missão salvífica. 
É urgente a necessidade de resgatarmos a cruz como centro da mensagem que proclamamos, e voltarmos a viver como a Igreja Primitiva, pregando o arrependimento com entendimento das Escrituras Sagradas e agindo no poder do Espírito Santo, com sinais e maravilhas. 

 Mas isso só conseguiremos se vivenciamos a experiência de arrependimento e fé para a salvação, vivendo na total dependência do Espírito Santo; somente pessoas salvas e que realmente saibam o significado da salvação em suas vidas estão habilitadas para a pregação do evangelho que alvoroça o mundo e que faz a Igreja vitoriosa em Cristo.



terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O Fruto do Penoso Trabalho de Jesus (Is 53:11)


Quando aceitamos Jesus em nossa vida e recebemos Sua Maravilhosa Graça, Deus nos resgata para Si Mesmo e deseja que amadureçamos a fim de reinarmos com Ele. O Reino de Deus começa em nós quando passamos a ser Casa espiritual de Deus (I Pe 2:4); o Senhor não habita em construções feitas por homens (At 7:48) Qual tipo de casa você tem edificado ao Senhor? O fundamento de nossa habitação precisa ser Cristo (I Co 3:10-11). 

E a casa espiritual desejada pelo Senhor é uma questão de escolha de vida. E isso independe dos métodos humanos. A Palavra do Senhor é suficiente para regar nossa lavoura; o Rio de Deus quer nos purificar. Mergulhe nesse Rio de Vida. Quando a semente do Senhor, plantada em nós, frutifica, o resultado é a edificação, é nos conformamos em "casa espiritual " (2 Co 4:6; I Co 3:6-9). Por meio do agir do Senhor, somos feitos "pedras vivas" para somarmos ao Edifício de Deus, a Casa Espiritual, a Assembléia dos Santos, em meio ao Fogo e Glória. Esse é o fruto do penoso trabalho de Jesus, mas ainda há outros frutos que quero mencionar, fundamentados em I Pe 1:23; 2:9). 

Quando aceitamos o Propósito do Pai, passamos a ser: 

■ Nação Santa; 

■ Raça Eleita; 

■ Sacerdócio Real; 

■ Povo de Propriedade Exclusiva do Senhor. 

Em nossa natureza humana não há como cumprir o Propósito do Senhor. Por isso, o Filho de Deus veio a essa dimensão, tempo e espaço, para transformar o que é terreno em celestial e espiritual. O fruto do penoso trabalho de Cristo é estabelecer o Reino de Deus aqui na Terra e nos preparar para o Seu Reino. 

Em nossa natureza humana, não há como agradar ao Senhor e o próprio Senhor procura homens espirituais, adoradores em espírito e em verdade. Somos aperfeiçoados porque Cristo já resolveu definitivamente a questão do pecado. Há um lugar preparado para o homem aperfeiçoado (Hb 2:5-8) e o Senhor deseja que sejamos um com o Seu Filho (I Cor 6:17).