Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

domingo, 20 de setembro de 2020

🔷. Palavra de Sabedoria 177

✝️ A Grande Verdade

Na Física aprendemos que há superposição de ondas, interferência destrutiva e interferência construtiva. Assim, toda luz corresponde a uma parcela de escuridão, visto que a escuridão é a ausência de luz e para toda verdade há uma mentira; para a sorte, existe o azar... Mas não há equilíbrio entre o bem e o mal...
O bem vence o mal; façamos o bem sem olhar a quem.
Temos A Grande Verdade, ela é Uma Pessoa Real, atemporal, adimensional e que habita em nosso espírito
Cada mentira é a negação de uma verdade, e, em uma análise mais profunda e espiritual, as mentiras são distorções de Quem é Jesus e de princípios de Sua Eterna e Imutável Palavra...
Deus não pode ser substituído por nada que Ele mesmo criou... E nada nem ninguém pode ocupar o lugar que é devido ao Senhor.
Jesus não está limitado ao que pensam ou dizem dEle. Declarações doutrinárias ou afirmações não mudam o que Ele disse de Si Mesmo:   
 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” (João 14.6).
Veremos as informações e implicações que estão contida nessa grande declaração.

Gilvan
20/09/2020

🔷 Palavra de Sabedoria 176

Para nós que já conhecemos o Evangelho, é evidente que nada se compara a grandeza de conhecer Jesus.
Não há nada nessa vida, não há estatus, não há posição, nada e nem ninguém pode ser comparada ao conhecimento de Cristo.
Precisamos abrir mão de tudo nesse mundo para ficarmos mais perto de Jesus. Não importa o que temos, o que fazemos, quem encontremos ou o que conquistemos, Jesus é melhor.
O apóstolo Paulo abriu mão de suas convicções, de seus conceitos, de seus valores, de suas crenças quando descobriu o verdadeiro sentido da vida: encontrar Jesus. E nós?
Querido amigo, querido irmão, abra mão de tudo e busque a Jesus!...
O Senhor, em Sua Misericórdia, quer nos corrigir e colocar novamente em Seu Percurso na rota celestial.
Os três níveis de comunhão com Deus precisam ser unificados: a comunhão individual, a comunhão familiar e a comunhão coletiva.
Não há como alguém afirmar que mantém um bom relacionamento com Deus individualmente se ele é omisso na comunhão com o Corpo de Cristo ou com sua família.
Um nível de relacionamento fortalece o outro e uma falha em um, enfraquece o outro.

Gilvan