Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

🔷 Palavra de Sabedoria 92

✝ Refletindo

Na última semana de Jesus aqui na Terra aconteceram diversas episódios e hoje quero me deter, ainda que rapidamente, no registro de Mateus 26:7:
"aproximou-se dele uma mulher com um vaso de alabastro, com unguento de grande valor, e derramou-lho sobre a cabeça, quando ele estava assentado".
Essa atitude de Maria foi uma amostra no mundo material do que ocorreria no mundo espiritual no Eterno Propósito do Pai.
Naquela ocasião,  também hoje, os discípulos nada entenderam e até questionaram desperdício de um perfume tão caro, que custara um ano de trabalho...
Com esse profundo gesto, todo o ambiente foi tomado pela aroma do amor daquela mulher no derramar do perfume.
Maria derramou o perfume como um ato de amor. Mas o maior ato de amor que houve no Universo conhecido e no desconhecido também foi a morte de Jesus por cada um de nós...
O vaso de alabastro representa o nosso amor por Jesus, sem reservas; o nos derramar sobre Ele...
Devemos entregar a Jesus nossos bens,  nosso tempo e tudo o mais que possuímos;
não perca oportunidade de demonstrar seu amor a Jesus; derrame o seu vaso de alabastro diante do Senhor.
Que a Palavra de Deus nos constranja a nos derramar sem reservas sobre Aquele que deu tudo por nós.
Foi Ele é não nós quem quebrou primeiro o Seu Vaso de alabastro sobre nós. Seu Sangue derramado até hoje perfuma o Universo inteiro.

Gilvan, 05/08/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário