Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

🔷 Palavra de Sabedoria 99

✝ Refletindo:

Mesmo na igreja,  podemos até discordar uns dos outros em muitas coisas, mas somos iguais nas diferenças e Aquele que nos une é maior que tudo e que todos;
é maior que nossas vontades, é maior que nossas escolhas;
Jesus é o Dono da Igreja. 
Não adianta querer  argumentar com pessoas que acreditam sempre ter razão, que pensam diferente da Palavra, que nos coloca no mesmo nível de servos. Essas pessoas vivem na esfera intelectual, criticando tudo e todos, como se estivessem em um clube social e não entendem que na Casa do Pai não pode haver partidarismo ou disputas pessoais e que o Senhor não está buscando "profissionais de culto", mas verdadeiro adoradores, que considerem os outros superiores a si mesmo e que tudo o que fazem é para a Glória de Deus, no discurso não teórico, mas com prática de vida.
Como membros do Corpo de Cristo, não podemos desprezar a essas pessoas, mas devemos orar com e por elas...
Assim, haverá cura no Corpo de Cristo e também no corpo daqueles que estão difamando as autoridades que o Senhor constituiu para conduzir o Seu povo.
O Reino do Senhor só se fará presente onde o Nome de Jesus é invocado (I Cor 1:2) e onde há unidade. Assim, devemos nos consagrar e nos apresentarmos para servir ao Senhor, independente de estarmos  gostando ou não da liderança da igreja; não há liderança que não seja estabelecida pelo Senhor...
O Senhor quer fazer muitas coisas em nós e  também através de nós, por isso é necessário vivermos a Vida de Cristo na igreja, servindo no Corpo, com uma conduta adequada, em santificação constante.

Gilvan, 27/08/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário