Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 6 de abril de 2020

🔷 Palavra de Sabedoria 149

✝ Refletindo

Em meio a toda essa crise causada pelo covid-19, precisamos dá a devida atenção ao falar e agir de Deus, nessa grave circunstância, nesse desespero e medo de alguns, nesse momento de pandemia  e cuidar dos princípios de nossa fé para não naufragarmos na carreira cristã que nos foi proposta(I Tm 1:19).
Precisamos continuar olhando para Jesus.
Não posso negar que nesse tempo de isolamento social, precisamos aproveitar a oportunidade que Deus tem dado a sua igreja para refletir sobre sua saúde espiritual. Muitos  estão preocupados, e não é para menos.
A pandemia gerou um estado de alerta e a realidade da morte confronta a sociedade que se julgava tão poderosa, tão segura e no controle de tudo, se esqueceram que só o Senhor governa, só Ele controla, só Ele determina o tempo, a hora e o lugar.
Este é um tempo de se considerar a salvação de nossas almas!
O Senhor está concedendo um tempo para que desenvolvamos a prática da leitura saudável da Bíblia, um mover de oração e comunhão íntima com o Senhor.
Devemos procurar manter a postura como cristão, ou seja ser um bom mordomo do corpo, dos bens e talentos  que nos foi confiado, para nossa fé seja consolidada e assim possamos  continuar servindo nesta vida enquanto o Senhor julgar conveniente.
Assim amados somos  encorajados a guardar a fé, suportar as adversidades e resistir ao mundo, com ou sem corona vírus.

Gilvan
06/04/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário