Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

terça-feira, 19 de maio de 2020

🔷 Palavra de Sabedoria 159

✝ Refletindo

Não podemos desconsiderar que  haverá  o momento em que a paciência e a misericórdia de Deus  chegará ao fim e que seremos julgados por aquilo que pensamos,  falamos e fazemos.
Para os que ainda não confessam Jesus como Salvador há o desejo de Deus: ...que o perverso se converta do seu caminho e viva (Ez 33:11). Para nós, que já professamos fé salvifica no Filho de Deus, se nos mantirvemos santificados até o fim,  há o convite da parte do Pai: ...vinde, ajuntai-vos para a grande ceia de Deus.(Ap 19:17).
Não podemos aceitar que a nossa vida espiritual caia no ritual de falsa piedade, vida cristã de fachada e fingimento, prestando um culto a Deus, porém sem Deus.
O Senhor está cansado do povo rebelde, que prestava um culto de aparência, com o coração longe dEle (Is 1:11-15). E isso acontece ainda hoje... cultos vazios  e artificiais.
O distanciamento  interior do Senhor resultará em algum tipo de idolatria, que mais cedo ou mais tarde se manifestará, porque, nas Palavras de Jesus, onde estiver o seu tesouro, ali estará o seu coração. (Mt 6:21).

Gilvan
08/05/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário