Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

sábado, 18 de julho de 2020

🔷 Palavra de Sabedoria 163

✝ Refletindo

Não temos nenhuma dúvida quanto a duas dimensões que são eternas, um tempo que não terá fim; no final, haverá apenas a vida eterna e o sofrimento e desprezo eterno.
No grego original do Novo Testamento é frequente a  palavra "aion", que no texto original significa “era”, e também “eternidade”.
Haverá perdição eterna para aqueles que rejeitam o evangelho.
Está escrito: E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna. Mt 25:46.
A existência de uma dimensão não anula a outra: se não houvesse castigo eterno, também não haveria vida eterna!
Para os que servem a Jesus,  uma vez que cremos Nele, a nossa única base para saber o que afirmamos é a Bíblia. E isso nos basta...
Temos plena e total confiança na Bíblia. Ela é infalível e inerrante
Corretamente interpretada, dentro do devido contexto, ela nos apresenta a  verdade sobre Deus, criação, homen, natureza, família, pecado, salvação, igreja, reino, vida em sociedade, moralidade, ética, vida sexual, morte, céu, inferno...
O ensino bíblico nunca ficará ultrapassado.
A essência básica do que aprendi e como acredito nessa verdade: ler e viver a Bíblia para se conhecer e chegar perto de Deus
 "A Escritura não pode falhar” (João 10.35). E por isso a Bíblia é a doutrina fundamental que define o que devemos crer e fazer.

Gilvan
02/07/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário