✝️ Pródigo Amor
Nas aventuras do "filho pródigo", chegou o momento que eu particularmente denomino da "revelação do chiqueiro” (Lc 15:14):
ele “cai em si”.
Nesse pior lugar, onde nossas decisões nos levam, o filho pródigo percebe que seria melhor voltar para o seu pai. Que possamos entender esse "cair em si"... E orar ao Pai, para que "os filhos pródigos", os membros da igreja que mais cresce, "a igreja dos desviados" retornem a mesma casa de onde saíram.
Nós, que permanecemos em Casa, devemos fazer todo o possível para que o filho pródigo saiba que é sempre bem-vindo, que sempre estamos de braços abertos esperando pelo seu retorno
É bem provável que tenhamos "amigos pródigos", "parentes pródigos" e precisamos orar intensamente por eles, dando bom testemunho de vida. Assim, direta ou indiretamente, eles se sentirão impactados pelo Poder do Evangelho e encontrarão a porta apertada, retornando a Casa do Pai.
O "filho pródigo" havia se perdido, de modo consciente, ele foi envolvido e seduzido "pelos prezeres dessa vida".
Somos responsáveis por nossas decisões, e por seus resultados...
...
Continua.
Gilvan, 01/02/2021.
Servo do Deus Altíssimo em espírito, alma e corpo (I Ts 5.23), vivendo na dimensão do Espírito, através da prática da Palavra de Deus e cooperando na edificação da Casa de Deus aqui na Terra (I Cor 3:9).
Data
Animação
Importante:

"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).
domingo, 14 de fevereiro de 2021
🔷 Palavra de Sabedoria 216
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário