Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 8 de março de 2021

🔷 Palavra de Sabedoria 244

✝️ A Nossa Casa

Diariamente, o Espírito nos impulsiona a pedir perdão ao Senhor por estarmos tão "envolvidos nos negócios dessa vida", sem compreender ou vivenciar a Vontade de Deus que têm todo interesse em Se Manifestar a nós.
Ore, clame busque ao Senhor, para que o alicerce de nossa vida seja Cristo e o nosso amor por Ele seja real e inegociável.
Com certeza de fé, expresse:
Jesus, seja o Centro de minha vida.
Para isso, estamos disposto a alterar nossas motivações e nossa direção com o arrependimento e mudança de mente.
O clamor de nossa coração é: Senhor, conquiste meu coração; Tu És o meu melhor, o meu grande Grande e Fiel Amigo. Jesus, minha herança e  porção.
Nada se compara a grandeza de conhecermos Jesus Cristo;
Ele está com você agora, enquanto você lê essa postagem  Cristo é superior, Ele está acima de tudo e de todos. Nossa realização e sucesso pessoal; fama, riqueza, status são insignificantes e efêmeros.
Assim, o nosso desejo é que: vivamos só para Deus, que nossa mente, vontade e emoção estejam centrados em Deus.
Jesus será tudo para nós quando vivermos para Ele..

Nenhum comentário:

Postar um comentário