✝️ Saldo diário na conta da vida: 86400 segundos.
O tempo é uma preciosidade e o Senhor têm nos permitido o dom da vida depositando em nossa conta diária exatamente oitenta e seis mil e quatrocentos segundos (1 hora = 3.600 segundos × 24 horas)
É um privilégio esse ciclo diário se repetir em nossas vidas.
Talvez não percebamos o o quanto é importante o tempo, em horas, minutos e segundo, mas pergunte a um estudante que chegou 1 minuto após os portões serem fechados em um concurso ou no Enem.
Por permissão do Senhor, temos esse crédito de 86400 segundos disponíveis, e não devemos terminar o dia com saldo negativo. O tempo não para e nem volta atrás.
Nossa conta poderá ser zerada e poderemos sair da vida para entrar na eternidade. Por isso, enquanto há tempo, faça o melhor para os outros e para você, priorizando o Reino de Deus; essa é a receita do sucesso.
Valorize cada momento que o Senhor têm disponibilizado para você. O tempo a ninguém espera e não temos nosso próprio tempo...
A Palavra nos orienta a remir o tempo e quão valioso é um segundo para alguém que conseguiu se livrar de um acidente.
Não perca mais tempo, nossa vida é um presente de Deus e devemos dedica-la a Ele.
O relógio da vida não para, e aconselho você a fazer de seu tempo algo proveito, além da normalidade da vida: compartilhe seu tempo com Deus; Ele é Senhor do tempo e da vida...
A vida é frágil, por isso desfrute-a intensamente na Presença de Deus e tenha contato com o Senhor do Universo.
Gilvan, 18/03/2021
Servo do Deus Altíssimo em espírito, alma e corpo (I Ts 5.23), vivendo na dimensão do Espírito, através da prática da Palavra de Deus e cooperando na edificação da Casa de Deus aqui na Terra (I Cor 3:9).
Data
Animação
Importante:

"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).
sexta-feira, 2 de abril de 2021
🔷 Palavra de Sabedoria 255
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário