Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

terça-feira, 13 de abril de 2021

🔷 Palavra de Sabedoria 263

 ✝️ Há o que comemorar.

Estamos vivendo tempos difíceis, muitas dores, incertezas e dúvidas...
Na Páscoa comemoramos libertação, certeza e vitória, mas a pandemia do Covid-19 tem afetado a maioria das famílias e todos nós já perdemos ou conhecemos alguém que está "vivendo o luto por nem mesmo poder se despedir de  alguém que ama, e que partiu antes de nós"
A luta contra o Covid é real e diária; todos nós queremos viver, mas a morte tem dominado as manchetes do mundo inteiro
Há esperança para nós, temos o que comemorar; Jesus, nossa Páscoa é Real.   O Messias já veio e reina sobre nós
O sofrimento de muitos têm sido inevitável, o "vírus mortal" tem destruído e separado famílias.
Em meio a todo esse caos de sofrimento, não posso deixar de falar que  há mais de dois mil anos o Senhor Jesus Cristo sofreu voluntária e imensamente pelos nossos pecados, de cada um de nós, em um sacrifício eterno e perfeito (Is 53.1-9).  A vida, morte e ressurreição de Jesus nos traz esperança e motivos para comemorar. Somente Cristo venceu a morte, o último inimigo (1Co 15.26), e por isso podemos viver na bendita esperança aguardando e apressando Sua iminente volta, quando também estaremos reunidos com nossos irmãos e irmãs em Cristo (1Ts 4.13-14).
Maranata, vem Senhor Jesus!
Que você e sua família tenham uma abençoada Páscoa!

Gilvan, 03/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário