Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 3 de maio de 2021

🔷 Palavra de Sabedoria 286

✝️ Como somos conhecidos?

Devemos ser conhecidos por aquilo que somos e não por aquilo que temos ou possuímos.
A Palavra de Deus nos apresenta como justificados do pecado (Rm 6:7); essa é a nossa condição, visto que "já morremos para o pecado e com o Senhor vivemos e com Ele ressucitaremos e reinaremos.
Recentemente, alguém me interrogou porque uso uma Cruz no pescoço?
Minha resposta foi, não sei se ela entendeu, a seguinte: O Espírito Santo me mostra o caráter de Deus e a Cruz que Cristo suportou eu meu lugar,  levando sobre Ele mesmo todo o meu castigo, como pecador que sou, me fez encontrar a Paz. Esse pequeno símbolo que utilizo, em forma de cruz, me faz lembrar que não tenho nenhum mérito e ninguém têm. Jesus é o Homem que venceu a Cruz e através de Sua Morte e Ressurreição recebi a Vida de Deus.
Esse é o significado do meu uso da cruz vazia...
Depois dessa resposta a pessoa fez silêncio, e eu prossegui com um convite: aceite a Cruz de Cristo, nasça de novo pelo Espírito Santo e assim receberá a Vida de Jesus.
Muito coisa pode ser comprada com dinheiro e como é bom ter o  dinheiro como servo, nunca como senhor
...
Continua
Gilvan, 02/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário