Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

domingo, 1 de agosto de 2021

🔷 Palavra de Sabedoria 355

✝️ A Fé em Ação
 
Na Palavra de Deus, encontramos várias passagens com episódios de fé em ação na vida de servos e também de servas do Senhor, a exemplo de
Maria e Marta, Ruth e Noemi, entre outras.
Esses episódios estão registrados para que possamos aprender com esses exemplos e,  aplicar sua fé e ações em nossas próprias vidas.
Em nossos momentos de quebrantamento, com volta interior e adoração, estamos sendo libertos pelo poder do Espírito Santo, fortalecendo o nosso homem interior.
“Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus” (1 Cor 3.9).
Somos  uma lavoura,  que precisa ser arada e regada para que o fruto cresça na estação certa. E esse fruto deve ser permanente.
Estamos ligados na Videira e
precisamos estar livres de "agrotóxicos", de modismos e achismos", com mente renovada, pela transformação de nosso entendimento. Assim:
🎯 Retirem as pedras; (Ec 3:5)
🎯 Preparem o terreno para o plantio  (Os 10:12).
O Senhor Deus tem ministrado em nossos corações a necessidade de nos libertarmos da
falta de perdão, mágoas, etc.
Colocando a nossa fé em ação, temos a certeza que O  Deus Vivo sempre estará com aqueles que confessam Jesus como Senhor. E assim, somos confrontados a sairmos de nossas “estruturas falidas” para representarmos verdadeiramente o Senhor Jesus Cristo.
Deus nos chama a tirarmos “nossas máscaras” e Deseja que tenhamos certeza de Quem estamos representando aqui na Terra - uma Pessoa Real, que possui todo poder e toda autoridade dados pelo Pai.        
Muitos têm buscado mudanças no “âmbito da política” em todas as esferas do poder, colocando sua esperança em homens que não podem acrescentar “um centímetro à sua estatura” e nem satisfazer nossos desejos.
Buscamos uma sociedade que aprenda “fraternidade humana, misericórdia quero e não holocausto” (Mt 9:13), que seja livre de preconceitos, livre de barreiras, entendendo que somos todos iguais, do mesmo Pai e que todos temos dignidade e valor enquanto pessoa.

Gilvan, 19/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário