✝️ Vivendo a Realidade
Na realidade espiritual, para os filhos de Deus há uma expectativa de que se experimente o Senhor dia após dia, em comunhão e adoração e que haja encontros frequentes e diário com o Poder e a Atividade do Espírito Santo.
O Espírito Santo quer controlar todo o nosso ser e nos convida a esse encontro, mas nós só teremos condições de experimentarmos a Presença Deus quando "deixarmos nossas redes" e seguimos a Jesus (Mt 4)...
Deixar a rede aqui, nesse contexto, significa deixarmos nossos próprios interesses e renunciarmos a nós mesmos.
A experiência com o Espírito Santo nos tira da "zona de conforto" e a nossa postura em relação à Palavra determina nossa relação com Deus.
Aqui é necessário fazer uma pergunta: Como está o seu compromisso diário em estudar a Palavra?, em conhecer mais de Deus?
Vivendo a realidade do propósito do Senhor
descobrimos que a Bíblia é muito mais do que um "manual" a ser seguido. É uma mensagem a ser vivida e passada adiante...
A Palavra mostra o Senhor que é plenamente relacional. A relação de comunhão com o Senhor é a essência da vida eterna (Jo 17:3).
O nosso amigo, o Espírito Santo atua quando buscamos Cristo nas Escrituras; esse é o segredo: buscar a Cristo e nada mais.
Infelizmente, muitos leem a Bíblia com os "olhos fechados" e não obtém a Vida Plena e Abundante.
O véu da "religiosidade" será arrancado quando contemplarmos Cristo pela
Revelação Plena e Suficiente da Palavra; assim seremos transformados de glória em glória na própria imagem do Senhor (II Co 3:14-18).
Com Jesus não existe sorte ou azar, inesperado ou acaso.
Ele é Senhor absoluto sobre tudo e todos.
Nosso passado, presente e futuro
estão nas Mãos de Deus.
Gilvan, 28/09/2021
Servo do Deus Altíssimo em espírito, alma e corpo (I Ts 5.23), vivendo na dimensão do Espírito, através da prática da Palavra de Deus e cooperando na edificação da Casa de Deus aqui na Terra (I Cor 3:9).
Data
Animação
Importante:

"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).
sábado, 13 de novembro de 2021
🔷 Palavra de Sabedoria 408
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário