Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

🔷 Palavra de Sabedoria 433

✝️ Fé para Vida

Como está sua fé? Ela é "pequena ou grande, débil ou forte"?
Qual a sua medida de fé?.
Ela já evaporou?
Próximo da Volta de Jesus a fé será algo raro,
difícil de ser encontrada, mas, nesse exato momento em que você lê esse post, pode acreditar que pela fé Jesus está ao seu lado e conhece todos os seus pensamentos... Ele quer preencher todo o vazio e abalar as estrutura do nosso ser, realizando milagres internos e externos liberando tudo em sua vida.
Presenciamos muitos buscando ao Senhor por interesses; muitos pedem por saúde, prosperidade, felicidade e outras coisas, mas, um pedido genuíno que devemos fazer é: Senhor, aumenta a nossa fé (Lc 17;5-10). Mas, a referência aqui não é em termos quantitativos, mas qualitativo. Precisamos recorrer ao Senhor com humildade, sem soberba ou orgulho, visto que não há nenhum  merecimento de nossa parte e não  receberemos mais do que os outros que julgamos não ter fé.
Devemos pedir ao Senhor para aprimorar nossa fé para chegarmos na reta final, combatendo o "bom combate" e , guardando a fé (II Tm 4:7).
Jesus dá pleno sentido à nossa existência Mas isso só acontecerá quando deixarmos nossos barcos, nossas redes e O seguirmos, sem reservas  (Mt 4:18-22); isso implica em mudança na nossa forma de pensar e de viver. Haja vista que muitos cristãos hoje não têm uma vida significativa, plena a abundante  (Jo 10:10) pela falta de conhecimento e dá prática da Palavra de Deus.
Muitos querem seguir a Jesus, mas não querem negar a si mesmo e tomar a cruz  (Mt 16:24). Por isso, quero te encorajar a perseverar e ser paciente em toda e qualquer situação...

Continua

Gilvan, 02/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário