Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Projeto de Deus - Parte III

Querido irmão, *valorize os cultos em sua igreja*. Ela é o ambiente, onde outras pessoas que se preocupam com a nossa saúde física/espiritual, podem nos ajudar. *É o ajuntamento daqueles que foram chamando por Deus para fora de um mundo contaminado e cheio de morte* _Nos cultos, temos o falar constante do Senhor e o Alimento Espiritual que nos supre é servido_. *Como está seu estudo sistemático da Palavra de Deus?* *Você tem comunhão diária com o Senhor?* 

*Você frequenta a Escola Bíblica?* _A oração deve ser prioridade se quisermos ser revestido do Espírito Santo e Perseverar Nele_. Por isso a primeira coisa que o Espírito Santo fez no dia de Pentecostes foi aparecer no Cenáculo e _encher os 120 crentes que estavam *“perseverando unânimes em oração” (At 1:14)*_. 

_*Deus está nos convocando às reuniões de oração e responderá com Poder do Alto. Reunião de Oração não representa uma opção, mas é um imperativo de Jesus como padrão para o avivamento (Ed 8:23; A. 4; 8 à 14)*. _A apostasia ou frieza espiritual começa quando as igrejas negligenciam esse padrão de oração e a Unção do Alto desaparece dos nossos cultos_. *Precisamos nos arrepender e clamar por um avivamento em nossas vidas*. 

 _É bom observar que o Espírito Santo não veio sobre todos que estavam em Jerusalém numa espécie de derramamento sem discriminação_. *Ele veio diretamente para àquelas 120 pessoas que estavam reunidas em oração – no Cenáculo*. 

 _As palavras que podem geram vida e transformar o homem são como a prata e o ouro (Provérbios capítulo 2) e precisam de disposição e esforço para serem encontradas. *Quanto tempo você aplica na leitura da Palavra de Deus*? _A Palavra “Rhema”, o falar “fresco” e presente do Senhor que se destina a cada um de nós individualmente, deve ser criteriosamente procurada._ 

_Em qual parte de sua leitura da Bíblia, você ouviu Deus falando com você?_ *Para alguém ouvir diretamente o falar pessoal do Senhor é necessário mais que leitura, é necessário também orar, buscar, humilhar-se e até chorar diante do Senhor para Ele tenha misericórdia e fale conosco*. 

_O caminho para sermos livres do mundo, da carne e do diabo é o poder santificador da Palavra_. *O próprio Senhor Jesus não orou para que seus discípulos saíssem do mundo, mas que, tão somente, fossem guardados do mundo pela Palavra (Jo 17:15-17)*. 

Não posso também deixar de afirmar que para Perseverar no Espírito Santo precisamos pregar o Evangelho do Reino (Mt 24:14). Isso implica em uma vida de total dependência do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário