Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

quarta-feira, 29 de julho de 2020

🔷 Palavra de Sabedoria 173

✝ Meditação: Provação & Dificuldade

Nos momentos de dificuldades e provações, precisamos  perceber que o Senhor está presente e nada foge ao seu controle; nada é casual, tudo tem propósito.
Lemos em  Apocalipse 15.4 – "Porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos.". Ainda lemos
...porquanto, verdadeiros e justos são os seus juízos... Ap 19:2
Em todo e qualquer ato do Senhor sempre haverá justiça e verdade.
Nas dificuldades e provações também encontraremos dois extremos: por um lado achamos que estamos sofrendo injustamente e por outro lado há a permissão do  Senhor e aquilo que Ele quer nos ensinar no Seu tempo...
No Salmo 89:24 está registrado que a verdade e justiça são a base do Trono de Deus, e mesmo nós, sendo súditos desse Reino, ficamos, às vezes, procurando "verdades"... Mas o que será realmente verdade?, Nas nossos  crises e noias, e nessa crise mundial atual, onde está a Verdade do Senhor?
Pilatos, no momento mais difícil da vida humana de Jesus, perguntou: o que é a verdade, Jo 18:38.
A Verdade é uma Pessoa Real, que veio nos resgatar e estabelecer relacionamento e comunhão.
Seu nome é Jesus.
Em toda e qualquer dificuldade, precisamos reconhecer e nos submeter ao Senhor e ficarmos confiando unicamente em Seu Agir, sem murmurar ou questionar.
Temos certeza da vitória, quando somos obediente a e cumprimos Tiago 4.7 – Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
E Como estamos vendo tempos difíceis em todos os horizontes, na economia, na política, na segurança, na educação, na família e na saúde pública e particular, um caos.
E, em todo e qualquer tempo, é necessário reconhecer que o Senhor governa, e quer demonstrar Sua Graça, quando nos humilhamos e permitimos que Ele nós cure, nos restaure e assim, a benção alcançará a todos
...
Continua

Gilvan
27/07/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário