Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

quarta-feira, 29 de julho de 2020

🔷 Palavra de Sabedoria 174

✝ Meditação: Provação & Dificuldade

Diversas passagens bíblicas  indicam qual o objetivo do  juízo de Deus. Quero apenas destacar uma muito conhecida por nós: ...2 Crôn 7.13-14 – Se eu cerrar os céus de modo que não haja chuva, ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre o meu povo; se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
O Senhor assume total responsabilidade como Aquele que permitiu a dificuldade.
O pecado era julgado com o Juízo de Deus, causando dificuldades e caos
Todo juízo de Deus visa  fazer com que nos arrependamos e voltemos a Ele. Somos chamados a esquadrinhar nossos caminhos, Lm 3:40
Quando nos arrependemos, a cura é total; o nosso Deus garante curar tudo e o Sangue de Jesus cobre tudo.
A solução para as crises não está na Ciência, embora ela possa ser instrumento que o Senhor utiliza, a solução está no exercício da fe.
Esse exercício da fé, se traduz em oração, leitura e vivência da Palavra, em nos voltarmos para Deus. Como dissemos anteriormente, tudo tem  propósito e o  propósito de Deus é salvar pecadores e purificar os santos. Bençãos materiais são secundárias, mas também estão nos Planos de Deus; não como prioridade, mas como extensão de Sua Graça e Poder.
...
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário