Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

🔷 Palavra de Sabedoria 182

✝️ O Caminho da Cruz

Agradar a Deus é a renuncia de nossa própria vontade, é um não a  autoglorificação humana. Agradar a Deus, necessariamente implica em aceitar a Cruz de Cristo, que em última análise passa a ser a nossa própria Cruz...
Eu vou passar pela cruz, me arrepender...
O Senhor Jesus disse aos Seus discípulos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará’.” (Mt 16.24-25)...
A Palavra de Deus afirma que há um enorme contraste diante da busca humana por autorrealização e o caminho da humilhação proposto pelo Evangelho, que nunca precisará de atualização.
Fazer as coisas por nós mesmo e para nós mesmo é a autorrealizacao humana, um largo caminho para a perdição.
São atalhos, tentativas de contornar o Caminho da Cruz.
...
Continua

Gilvan, 11/11/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário