Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

🔷 Palavra de Sabedoria 188

 ✝️ O tempo do Fim

Está registrado em Isaías 21:12: Vem a manhã e também a noite...
Uma "noite" tenebrosa se aproxima da humanidade e cada momento em nossas vidas é decisivo para a "manhã" gloriosa do retorno de Jesus.
Esse momento escuro, sem Deus, é real. Mas Jesus afirmou categoricamente: Eu voltarei e buscarei vocês, Minha Igreja, Meu Povo. Onde Eu Estou vocês também estarão.
Logo após o arrebatamento secreto da Igreja, Jesus voltará em grande poder e Glória e todos o Verão Quando Ele Voltar (Ap 1.7-8).
O aviso está sendo dado: Jesus virá nos arrebatar. E você não poderá dizer que nunca ouviu falar desse acontecimento ...
Esse é o maior evento esperado por nós, é o clímax do Eterno Propósito do Pai. Será o  maior acontecimento de toda história, será algo tão extraordinário que qualquer outro evento já acontecido será "fichinha", terá sido apenas uma mera sombra.
...
Continua

Gilvan, 19/11/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário