Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

🔷 Palavra de Sabedoria 202

✝️ O verdadeiro sentido do Natal

O Verdadeiro Sentido do Natal é quando experimentamos, em nosso viver diário, as sete declarações sobre Jesus registradas  no Evangelho de João, vida e edificação.
As declarações são uma apresentação pessoal do Nosso Senhor Jesus Cristo; é o Seu Auto Retrato...
As expressões, que precisam fazer parte de nossa experiência diária, do nosso verdadeiro Natal são:
🔹 “Eu sou o pão da vida” (6.35);
🔹 “Eu sou a luz do mundo” (8.12);
🔹 “Eu sou a porta” (10.7);
🔹 “Eu sou o bom pastor” (10.11);
🔹 “Eu sou a ressurreição e a vida” (11.25);
🔹 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida” (14.6)
🔹 “Eu sou a videira verdadeira” (15.1)
(Em outra ocasião, analisaremos essas sete declarações).
O ano de 2020 está findando e que ano difícil!....
A data escolhida para o Natal também se aproxima, o avanço do tempo é inevitável. Um natal se sucede a outro.
Não é possível parar o tempo, mas existe Aquele que é Atemporal.
O Natal tem pleno sentido e significado quando Jesus nasce em nossos corações.
Na verdade, o Natal não é para apenas ser um momento especial em família – onde todos estão juntos, sem doenças nem conflitos, com amor e alegria. Isso é significativo, mas é um momento passageiro.
Muitas famílias, logo após os festejos natalinos, estarão espalhada, conflitos terão de ser tratados, doenças desafiarão nossa tranquilidade.

Continua
...
Gilvan, 24/12/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário