Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

🔷 Palavra de Sabedoria 209

✝️ O sucesso verdadeiro

Muitos estão se entregando aos desejos e paixões carnais e assimilando o estilo de vida mundano, acreditando que uma pessoa será tão bem mais sucedida quanto mais riquezas tiver. Mas, até mesmo quem tem riquezas não está isento de problemas,  depressão, suicídio e crises das mais diversas formas
O jogo de interesses é real e em diversos ambientes, como registrado em Pv 14:20, a riqueza, inevitavelmente, atrai falsas e interesseiras amizades.
O verdadeiro sucesso não está atrelado ao que  possuímos ou ao que pensamos, mas a quem somos em Cristo.
Não podemos permitir que o materialismo penetre em nosso estilo de adoração a Deus; isso não está vinculado a estruturas, dogmas ou liturgias.
Muitos têm se voltado para Deus  em razão de estarem enfrentando graves problemas financeiros, mas não é coerente acreditar que as bençãos divinas limitem-se tão somente às bençãos materiais.
Na contramão desse pensamento, a Palavra nos mostra que os maiores servos de Deus que superabundaram em bençãos espirituais nunca tiveram abundância de bens materiais. Pelo contrário, viviam no limite da subsistência (Lc 12:15); tão diferente das "doutrinas modernas" da teologia da prosperidade.
Deus têm para nós, bênçãos sem medidas; a principal delas é a concessão do Espírito, que é recebido pela fé (Gl 3:14; Ef 1:3-13)
Valorize esse presente dado por Deus e oremos
assim: Senhor, obrigado por ter me aceitado em Teu Reino, pela Graça e Dom do Espírito e me livra da escravidão e do amor pelas coisas do mundo e seu sistema. Quero em Tua Presença poder permanecer, no verdadeiro sucesso que foi receber o Espírito Santo.

Amém

Gilvan, 03/01/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário