Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

🔷 Palavra de Sabedoria 465

✝️ O Teste AF: Vivendo o Amor Fraternal

O Senhor Jesus é o nosso exemplo de Amor Maior: Ele deixou Sua Glória; por um período de trinta e três anos e meio, se limitou ao tempo e espaço em um corpo humano. Viveu um vida 100% humana, porém sem pecado e nos deu os mais notáveis exemplos, tudo isso por Amor.
O Senhor Jesus se colocou em nosso lugar e nós devemos nos colocar no lugar dos irmãos. Esse é o verdadeiro exercício da misericórdia.
Concluindo esse nosso post, não podemos esquecer do que está registrado em I João 3:17-18:
Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade.
Essa  verdade da Palavra de Deus, se refere a muito mais do que o recurso financeiro e bens materiais. Quando abrimos nossa casa, nosso coração e realizamos gestos, por mais simples que pareça, estamos conseguindo aprovação no Teste AF.
O Senhor está nos chamando a suprir necessidades, a intercedemos e vivermos em comunhão. Se praticarmos isso, verdadeiramente o Amor de Deus permanecerá em nós e seremos aperfeiçoados

Gilvan, 28/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário