Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

🔷 Palavra de Sabedoria 468

✝️ Tempo com o Senhor

Certa ocasião fomos questionados sobre como atrair a Presença de Deus. Pensando a respeito desse assunto, ficamos convencidos que não há nada que façamos que possa aumentar ou diminuir ou amor que o Senhor têm por mim. Mas, na prática, precisamos estar disposto a fazer a Vontade do Senhor e não a nossa.
Estamos aqui nessa Terra, no chão que Deus nos deu, apenas para agradar ao Senhor e para isso, precisamos urgentemente buscar a Sua Presença e falar com Ele.
Quanto mais tempo de qualidade aplicarmos na Presença do Senhor, mais Ele Se Revelará a nós. Isso é um processo gradual de intimidade e comunhão.
Será que Jesus tem algum motivo para acreditar que nós realmente O amamos? Dizer que ama a Jesus, hoje em dia, tem sido tão vulgar, tão vazio, tão sem significado.
Dizemos que amamos, mas nosso discurso não se alinha com nossa prática; em muitas situações, fazemos tudo sem Jesus, como se fôssemos independentes.
Amar a Jesus sempre está ligado à renúncia, a negar muitas coisas, inclusive a nós mesmos.
O que se tem hoje é um “amor barato”, amor sem esforço; libertinagem...
Sinceramente, responda para você mesmo, o que você tem renunciado por amor a Jesus?; ou o que têm sido mais importante que Jesus.
A evidência que precisamos desenvolver para mostrar que amamos a Cristo, é amar a todos, é fazer o bem sem olhar a quem.
Quando cuidamos dos ,Interesses de Deus, Ele cuida dos nossos. Se abrirmos nosso coração para Ele, Ele também abrirá um pouco do Seu para nós . Entretanto, volto a afirmar que isso não é instantâneo, nunca será de um dia para o outro.
Para isso acontecer é necessário que vivamos na Presença do Senhor constantemente e assim, quanto mais conhecermos de Deus, mais O amaremos.
Avançar no relacionamento com Deus é uma prioridade e também uma necessidade

Gilvan, 12/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário