Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

🔷 Palavra de Sabedoria 587

✝ A carreira da vida

Na minha adolescência, meu avô materno (in memoriam) gostava de uma música que eu me lembro de uma parte da letra: "nessa longa estrada da vida vou correndo e não posso parar...".
A vida cristã pode ser comparada a uma corrida, bem ilustrada pelo Espírito, através do apóstolo Paulo em I Cor 9:24-26:
Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível. Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.
No movimento da vida cristã, na carreira espiritual, há muitos obstáculos, muitos empecilhos que querem nos fazer parar e em algumas situações, pensamos em desistir.

Continua

Gilvan, 13/12/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário