Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

🔷 Palavra de Sabedoria 590

✝ A carreira da vida

O apóstolo Paulo lementou Demas ter negado a fé e escreveu: Porque Demas, tendo amado o presente século, me abandonou (II Tm 4:10). Demas abandonou a carreira porque se embaraçou nos negócios dessa vida, se distraiu com a "paisagem" e sempre amou as coisas desse mundo.
Precisamos correr bem e continuar correndo.
Assim está registrado: Vocês corriam bem. Quem os impediu de continuar obedecendo à verdade?
(Gálatas 5:7). Quando colocamos Osvaldo olhos nas coisas do mundo, perdemos o foco e passamos a nos conduzir de forma contrária a meta cristã, que é agradar a Deus.
O Senhor nos encarregou de ajudar os amados irmãos a não perderem o foco e buscarem o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus:
prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.(Fl 3:14-15).
Assim, amado irmão, tenha foco; olhe firmemente para Jesus. Só assim conseguirmos transpor os obstáculos que com certeza surgirão. Sempre encontraremos distrações, mas elas perdem todo o atrativo quando estamos concentrado em ganhar algo mais valioso do que qualquer coisa deste mundo.
Jesus sempre têm muito mais a oferecer...
Vejamos o que o Senhor já nos preparou:
Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
Que Ele nos abençoe hoje e sempre!... (I Cor
 2:9)

Gilvan, 27/12/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário