Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

sábado, 19 de outubro de 2019

🔷 Palavra de Sabedoria 103

✝ Refletindo:

Precisamos conhecer mais de Deus.
Na Palavra, aprendemos que isso só será possível quando  rejeitamos nossa própria vida, nossa vontade, nosso eu e nos sujeitamos ao senhorio de Cristo.
A vida de Deus precisa saturar nossa própria vida, enquanto "andamos" com Jesus.
A posição correta que devemos assumir é estarmos na total dependência de Deus, em todos os aspectos.
Nós, que já nascemos de novo, precisarmos manifestar a vida de Deus em nosso viver cotidiano.
Jesus é o nosso modelo, Ele expressou plenamente a vida do Pai enquanto esteve aqui na Terra (Jo 1:1, 14).
No conceito secular, ser vencedor é alcançar posições, riquezas, destaque, fama, glória, sucesso. Ser um vencedor no conceito bíblico, [esse é que importa], é crescer na vida de Deus, diminuindo a nós mesmo, negando a nossa própria vontade e assim, obteremos   galardão de vencedor, o prêmio da soberana vocação em Cristo Jesus.
Assim, queremos  apresentar três conselhos básicos para que continuemos no caminho certo :
✔ Permita o trabalhar profundo do Senhor, utilizando as ferramentas que Ele quiser;
✔ Viva com prudência, sabedoria e retidão;
✔ Se abra à comunhão com outros irmãos, também herdeiros da promessa, vendo nEle as marcas de Cristo.
...

Gilvan, 24/09/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário