Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

sábado, 19 de outubro de 2019

🔷 Palavra de Sabedoria 109

✝ Refletindo:

Que tremenda lição aprendemos em Lucas 15:8 á 10: "Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? 9. E, achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida. 10. Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.".
Trazendo essa parábola para a nossa realidade na igreja,  nós, que já conhecemos ao Senhor, se quisermos encontrar algo que perdemos ou que nunca tivemos, e aqui me refiro a relacionamento e comunhão com o Senhor devemos:
✅ nos lançar no chão: sair do nosso pedestal e do egoísmo, em total atitude de humildade;
✅ Varrer a casa: analisar todo nossa vida, na busca naquilo que não agrada ao Senhor;
A mulher, na busca da dracma perdida, se pôs de joelhos e com as mãos tateava o chão na esperança de tocar na moeda perdida...
Assim, se quisermos reencontrar o Senhor, precisamos ser ser diligente, sensível e persistente...
Eliminemos de nossas vidas palavras negativas, intolerância, agressividade , dúvidas, medo... e também precisamos fechar a porta na cara do diabo, esse que tenta nos impedir de viver na Luz.
Ascenda a Luz em sua vida,  varra a sua casa, busque a dracma perdida; encontre o Senhor, encontre seu relacionamento desfeito, ache seu filho, ache seus familiares, peça e libere perdão.
Quando sua vida der uma melhorada, e não irá demorar muito, compartilhe com alegria o que o Senhor tem feito por você.
Você é especial.

Gilvan, 16/10/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário