Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

sábado, 19 de outubro de 2019

🔷 Palavra de Sabedoria 111

✝ Refletindo:

Na criação Deus fez um Jardim; lugar feliz para o primeiro casal, Adão e Eva.
E diante do primeiro casal o Senhor colocara duas opções, as quais não são diferentes das opções que temos em nossos dias. Isso porque as duas árvores sempre se apresentam diante de nós: a árvore da vida e a árvore do conhecimento do bem e do mal.
Assim, percebemos que não existe uma árvore do bem e outra do mal. É uma única árvore  com dois lados diametralmente opostos, duas ramificações: bem e mal...
Assim, sempre nos iludimos quando escolhemos o bem e achamos que fizemos a melhor escolha..
Grande engano!
A melhor escolha é escolher a árvore da Vida e assim teremos e faremos o bem.
Muitos não percebem que a árvore do conhecimento é prejudicial para o Propósito do Senhor, ainda que julguemos  estar fazendo o bem.
A árvore do conhecimento,  quer  aceitemos ou não nos afasta da comunhão com o Senhor e da vida eterna. Assim está registrado em
João 17:3: E a vida eterna é esta: que conheçam a ti só por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
Nossas motivações e opiniões acerca de como devemos servir a Deus constituem um grande empecilho contra o Senhor e endossa nossa escolha pela árvore da ciência do bem e do mal.
Em Mateus 16:23 e 24, encontramos a maneira de fazer a escolha pela árvore da vida; essa é a escolha que agrada a Deus, quando negamos a nós mesmos, tomando a nossa cruz; lugar de renúncia  e seguimos a Cristo e nada mais.

Gilvan, 18/10/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário