Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

domingo, 19 de setembro de 2021

🔷 Palavra de Sabedoria 372

✝️ Os Sete Ai de Isaías   

    É nesse contexto que Isaías vai ao templo, provavelmente buscando consolo.
E quando vamos ao tempo, buscar ao Senhor, obtemos muito além do que esperamos.
Uzias é o retrato daqueles que buscam ao Senhor por interesse;
    Quando “Uzias morrer” virá santidade de Deus sobre a vida de Sua Igreja;
    Precisamos “matar ou permitir que o nosso Uzias morra”
    A canção dos serafins (categoria elevada de anjos, com 6 asas) é uma única frase: Santo, Santo, Santo.
Na Canção de Davi Sacer:
"E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti.
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim
E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais
No Santo dos Santos
A fumaça me esconde
Só Teus olhos me veem
Debaixo de Tuas asas
É o meu abrigo, meu lugar secreto
Só Tua graça me basta
E Tua presença é o meu prazer"
    Talvez nossa opinião e estima sobre nós mesmos seja elevada, mas diante de Deus; somos abalados e impactados por sua Glória, aí de mim (Is 6:5)
Em quais condições Isaías ouviu a Voz do Senhor?
...
Continua
Gilvan, 06/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário