Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

domingo, 19 de setembro de 2021

🔷 Palavra de Sabedoria 375

✝️ As lições da Caverna de Adulão

Todos nós enfrentamos problemas, tristezas e dificuldades, e é comum sentirmos medo. Mas, nesses momentos, precisamos “passar” pela Caverna de Adulão, que em sentindo espiritual é  lugar de se receber Unção, Cura, Libertação, Autoridade e Resposta; nesse lugar também há condições para renovar esperança e ampliar a visão espiritual.
O apóstolo Paulo enfrentou muitas dificuldades, oposição, calúnias, ofensas, perigo de morte, mas ele deixa bem claro que nada se compara a grandeza de conhecer Jesus, de se refugiar no Esconderijo do Altíssimo.
Na vida do apóstolo e também na nossa, nada e nem ninguém podia ser comparado ao conhecimento de Cristo.
Não há nada nesse mundo que não possamos deixar para ficarmos mais perto de Jesus e também não importa o que temos o que fazemos, quem encontremos ou o que conquistemos. Paulo abriu mão de suas convicções, de seus conceitos, de seus valores, de suas crenças quando descobriu o verdadeiro sentido da vida: encontrar Jesus.
E nós, o que precisamos deixar para nos aproximarmos da Caverna do Senhor?... Será que o mundo e seu sistema consegue nos enxergar como "loucos" para ganharmos Jesus?
Ou somos apenas "pessoas normais?", mais  um na multidão?
Vamos mergulhar nos segredos da Caverna de Adulão e aprendermos a buscar Jesus em todos os momentos!....
O rei Davi, escolhido por Deus em oposição a Saul, escolhido pelo povo, não se refugia em nenhum palácio, mas em uma caverna, (I Sm 22:1), e assim aprendemos a mergulhar no Oceano de Deus.
Davi estava assustado, com medo, procurava refúgio, força, segurança, mas o Senhor Deus o conduz a fortificar os outros e o coloca como líder
...
Continua

Gilvan, 19/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário