Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

sábado, 2 de abril de 2022

🔷 Palavra de Sabedoria 444

 ✝️ Uma condição humana

A Palavra de Deus não só apresenta que o homem, após o pecado, perdeu a Presença de Deus, como também mostra a história do Amor de Deus por todos, personificado em Jesus Cristo.
Conforme a verdade de hebreus 4:16, o nosso Senhor desempenha a função de Sumo Sacerdote, nos levando para Deus e intercedendo por nós; somente Ele e mais ninguém têm essa função exclusiva.
Jesus é a única Ponte entre Deus e o homem.
A Santidade do Senhor não excluí Sua Misericórdia e Compaixão por nós. Que Grande Amor o Senhor têm pela humildade.
Jesus Cristo foi até o limite da experiência humana: de caluniado, a perseguido, humilhado, maltratado, rejeitado e traido.
Jesus também se sentiu só; Ele chorou e por último, foi morto como um criminoso em uma cruz vergonhosa. Mas Ele Ressuscitou e está Assentado no Trono da Glória e pode socorrer a todos que O procuram; tudo isso por Amor
Ele conhece nossas limitações e fraquezas e mesmo tendo vivido como um de nós, por trinta e três anos e meio, Ele não conheceu pecado e sabe perfeitamente tudo o que acontece conosco, tudo o que nos aflige, todas as nossas tentações, portanto, somente Cristo têm condições de nos socorrer em tempo oportuno.
Vá até Cristo, se consagre a Ele. Ele irá te fortalecer e ressignificar sua caminhada

Gilvan, 15/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário