Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

sábado, 2 de abril de 2022

🔷 Palavra de Sabedoria 450

✝️ A multidão e os discípulos

Sair da zona de conforto, "subir ao Monte" nos traz a recompensa da Presença do Senhor e o privilégio de ouvir as palavras mais profundas que o ser humano pode escutar, preferidas pelo próprio Deus encarnado.
Ficaremos na planície, rodeados de pessoas (e como é difícil abrir mão disso) ou subiremos um pouco mais para desfrutarmos da Presença do Mestre?
Precisamos sair da "planície da vida", dos embates da existência humana e desfrutar, no Monte, da Paz que vêm de Deus.
Para muitos, o que importa é busca pelo sustento material, mas devemos buscar a vida que agrada a Deus e, só a obteremos quando fizermos a Vontade do Pai.
Há muitas "coisas boas" na planície, mas, nada se compara a grandeza de conhecer Jesus; do Senhor, ouviremos verdades eternas e "tocaremos" no Sobrenatural.
Quando buscamos ao Senhor, no "nosso monte" (no lugar separado para Ele, no horário marcado), abriremos mão de tudo que é efêmero e fútil.
A arma do inimigo é justamente nos manter ocupados na planície e até pensamos que estamos agradando ao Senhor ou fazendo as coisas para Deus.
Acabamos nos distraindo e invertendo a ordem correta das prioridades espirituais: Deus, família, igreja.
Fomos feitos para agradar a Deus e precisamos transferir nossas prioridades para o Reino Espiritual.
Na planície o plano é terreno, no Monte, o plano é espiritual.

Continua
Gilvan, 02/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário