Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

sábado, 2 de abril de 2022

🔷 Palavra de Sabedoria 452

✝️ Não se afaste de Cristo

A igreja está no mundo, essa é a posição devida. Mas, algo grave está acontecendo, e têm sido comum nas igrejas atuais: o mundo está na igreja.
Situação lamentável: não há limites entre o santo e o profano.
A intelectualidade tem sido marca na igreja, mas há um baixo padrão de moralidade e ainda que estejamos na época da informação e da tecnologia, os padrões e valores estão sendo invertidos; o mundo, as pessoas, e muitos de nós, não estamos com a conduta moral e espiritual correta.
Conhecer é diferente de praticar.
A falta de limites, a mistura com o mundo, restringe o nosso chamado de santidade em Cristo.
A igreja está mundo para mostrar a Santidade do Reino, a comunhão com Jesus e com os irmãos e para glorificar a Deus.
Não vale a pena nos afastarmos de Cristo; o preço é alto e as consequências são eternas.
Não estamos imunes às influências mundanas; o fato de ser membro dessa ou daquela comunidade de fé não nos blinda.
É por isso que devemos buscar a Santidade de Cristo e o crescimento espiritual para sabermos discernir entre o santo e o profano.
Precisamos desenvolver a comunhão com Cristo; Ele é uma Pessoa Real que nos proporciona imunidade espiritual e ajuda para os problemas individuais e coletivos.
Vamos listar alguns problemas que surgem quando nos afastamos de Cristo.

Continua
Gilvan, 04/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário