✝ Sem Jesus nada faz sentido!
Não estamos dizendo que servir a Jesus é não ter mais problemas. Entretanto, percebermos diversos fatores que apontam para um distanciamento de Deus, evidenciado pela busca do prazer e da felicidade a todo e qualquer custo.
A geração líquida de hoje têm buscado substituir Jesus por qualquer coisa que lhe traga satisfação. Isso até pode gerar um alívio ou prazer imediato, mas o resultado sempre será a escravidão e dependência.
Na tentativa de excluir Jesus, uma força maligna busca oprimir as pessoas com maior frequência e intensidade.
O tempo, algo tão valioso a nós ofertado pelo Senhor, acaba sendo desperdiçado em busca de algo ou pessoas incapaz de produzir plena satisfação.
Concluindo esse post, queremos dizer que a vida faz sentido com Alguém que jamais deixará de ama-lo. Não importa quem você é ou faz, Jesus te ama. Ele é nossa única Esperança e Libertação de toda e qualquer escravidão...
Por meio de Cristo, somos libertos do mundo, da morte e do mal.
Permita que Jesus caminhe com você, e lhe traga a verdadeira alegria e paz (Joel 2:23-27; Jo 14:27) e total satisfação (Isaías 55:1-3).
Levante a cabeça e não olhe para trás, para as inúmeras vezes que você tentou vencer e fracassou. Olhe firmemente para Cristo e nada mais (Hb 12:2).
Hoje você está tendo oportunidade de mudar sua história de clamar pelo Poderoso Nome de Jesus, nosso Salvador e Libertador.
Senhor Jesus, nos abrace e nos conceda viver em Tua Presença hoje e sempre - Amém
Gilvan, 25/03/2024
Servo do Deus Altíssimo em espírito, alma e corpo (I Ts 5.23), vivendo na dimensão do Espírito, através da prática da Palavra de Deus e cooperando na edificação da Casa de Deus aqui na Terra (I Cor 3:9).
Data
Animação
Importante:

"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).
sábado, 13 de abril de 2024
Palavra de Sabedoria 621
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário