Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

sábado, 13 de abril de 2024

Palavra de Sabedoria 622

✝ A decisão é sua

Nossa vida é feita de decisões. Mas não somos escravos da liberdade que temos. Na longa estrada da vida, podemos aceitar, rejeitar ou adiar as decisões, só não podemos ficar neutros no que diz respeito a nos posicionarmos ao lado de Cristo.
Jesus, o Mestre dos Mestres, o Maior Líder que a Terra já conheceu foi julgado por Pilatos (Jo 18:29-40),mas Pilatos será julgado por Jesus em Sua Segunda Vinda.
Pilatos era um político que queria agradar a todos
A única decisão que afeta nossa eternidade é o "que fizemos" de Cristo, aceitou-O ou rejeitou-O.
Essa decisão têm que ser tomada em vida. O Senhor Jesus disse: "Quem não é por mim é contra mim" (Mt 12:30).
Esse é o dia da decisão, não importa as pressões, sejam elas da multidão, da política, da cultura ou da religião. Somos chamados a nos posicionarmos ao lado de Cristo não importa as circunstâncias.
Sobre a Cruz de Cristo, havia uma inscrição em hebraico, latim e grego: Este é Jesus, o Rei dos Judeus (Mt 27:37). O hebraico significa que Jesus está acima do poder religioso. O latim indica que Ele está acima do poder político e o grego significa que Ele está acima de todo poder cultural.
Todos os homens, de todas as tribos, povos e raças, de todos os níveis, de todas as camadas e de todas as sociedades precisam saber que Jesus é o Rei e o Senhor.
A Ele toda honra e toda Glória.

Gilvan, 26/03/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário