Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Contra Cultura I


Em _Ezequiel 22:30_, Deus estava procurando e ainda procura hoje,  por uma pessoa que se colocasse na brecha e "restaurasse" o muro de tal modo que não fosse preciso destruir a cidade de Jerusalém.
*Restauração é a meta do Senhor para nós*. *Uma só pessoa a serviço do Rei Jesus, pode fazer diferença para Deus - pode ser agente de milagres*.
_Naquela época o povo de Deus não fazia mais distinção entre o sagrado e o profano.
Não se parece com nossa geração hoje?_
*O mundanismo tem penetrado em nossos templos; nossas vidas estão impuras e nosso "santuário" cada vez mais está sendo profanado pela cultura que estão implantado, com valores opostos ao da Palavra, pelos "manjares do rei*; _nosso "sistema" ESTÁ corrompido, está com "vírus"; o vírus chamado pecado_.
Há também muitos "sistemas piratas"; cópias; imitação; falsos adoradores.
Deus ainda continua, dizendo: _“Filho do homem, dize-lhe: Tu és terra que não está purificada e que não tem chuva no dia da indignação (Ez 22:24)”_ O que fica evidente para nós é que *a terra não  purificada e sem chuva (assim como a vida de muitas pessoas que conhecemos, ou até mesmo a nossa vida) é o resultado da ausência de perdão e do arrependimento*.
Uma terra sem vida é uma terra sem chuva.
Não podemos nos iludir e nos enganar com a nossa vida espiritual: _*nem tudo o que fazemos para Deus recebe aprovação de Deus; estamos, às vezes, fazendo as coisas para Deus, mas não estamos fazendo com Deus*._
_Atualmente temos sido bombardeados com a idéia de que a igreja vitoriosa é aquela que tem muitos membros, um grande patrimônio, uma recheada conta bancária, uma liturgia organizada e que realiza grandes eventos em nome de Jesus orientando determinado programa eclesiástico.
Nada mais longe da verdade...._ Entretanto, *devemos procurar ser instrumento do Senhor na restauração de vidas.*
O Senhor quer conduzir Seu povo a experiências mais profundas e ricas com Cristo; quer conduzi-los à Boa Terra de Canaã. Para isso, precisamos permitir diariamente o treinamento do Senhor.
Assim como *Jesus não necessita de nada para comprovar ou validar a sua Divindade, uma igreja vitoriosa não precisa se tornar uma “agência de milagres” para validar a fé de seus membros*.
Precisamos viver no equilíbrio entre as Escrituras e o Poder.
O Senhor Jesus está edificando Sua Igreja, com base na Unção de Seu Espírito e os *que buscam a experiência não a encontrarão, mas os que confiam no Senhor a experiência os encontrará*.
Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário