Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Agradando ao Pai


Deus deseja que Sua eterna vontade seja feita aqui na Terra como é feita no céu (Mt 6:10). Para isso Ele conta com nossa participação.
Fomos criado à Sua Imagem e semelhança (Gn 1; 26-27); Deus nos abençoou e ordenou que fossemos fecundos, multiplicassemos, enchessemos a terra e a sujeitassemos (v. 28).
Aplicando essa verdade a nossa realidade, podemos dizer que *fomos salvos para gerar novas vidas, ou seja, para transmitir a Vida do Senhor que habita em nós, na Pessoa do Espírito Santo*.
E que vida!... Vida plena e abundante (Jo 10:10). Essa nova vida precisa ser desenvolvida, nutrida... Só haverá crescimento ser formos instruídos e educados na Palavra de Deus; Isso quer dizer que *precisamos mudar o foco, mudar nossas prioridades, mudar nossas motivações*.
Deixar de dizer que isso ou àquilo é uma exceção.
* Deus não trabalha com exceções, Ele trabalha com exclusividade*.
Ele quer todo o nosso ser, nosso tempo, nossos bens, nossos talentos e o que mais tivermos. Entregue tudo, sem reservas!
* Deixe o Reino de Deus, as "coisas do alto" ser prioridade em sua vida; deixa o Espírito Santo te dominar; sete dias na semana ande com Deus, não perca nenhuma oportunidade de honrar o Senhor!*
O Senhor nos deu a missão de cuidar-nos uns dos outros, isso tem sido feito através da Palavra liberada na igreja onde congregamos, dos nossos cultos coletivos e tambem desse intrumento de comumicacao coletiva que estou utilizando, o whats app.
Após Sua Ressurreição, Jesus esteve com os discípulos por quarenta dias (At 1:3), e deixou claro para eles, e tambem para nós, que a Vontade de Deus é ter um Edifício aqui na Terra que possa representá-Lo, afim de que todos os lugares usurpados por satanás possam ser recuperados pela Igreja de Jesus (Ap 11:15); *a vitória é daqueles que adoram a Jesus.*
Nós já fazemos parte desse Reino, já nascemos de novo (Jo 3:3-5).
Mas para participar do Reino de Deus aqui na terra é preciso ter a vida em crescimento e amadurecimento.
* Isso é muito mais do que fazer parte de uma igreja local, de ter o nome no rol de membros da igreja, de trabalhar nesse ou naquele ministério; não depende do que temos ou do que fazemos, mas do que somos*
Temos uma nova vida, Abundante e eterna, uma Pessoa Real, que nos mostra o caráter de Deus (Jo 17:3).
Às vezes achamos que sabemos tudo, mas na verdade não sabemos nada.
* A igreja é o lugar onde todos os chamados, regenerados e salvos por Deus tem oportunidade de crescer*
Jesus tem dispensado treinamento eficaz a nós por meio de tudo o que passamos ou passaremos e também nos delegou uma missão (At 1:7-8).
Devemos ser testemunhas de Jesus onde estivermos para que haja propagação do Reino de Deus; a Unidade deve ser o nosso testemunho (Jo 17:20-26).
Que Ele nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário