Data

Animação


"Não tolere o que a Bíblia reprova" (Gilvan, 15.05.2005)

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Natal!?

Para nós que conhecemos o Senhor Jesus e procuramos agradá-Lo em tudo, a Estrela da Alva deve nascer e brilhar diariamente em nossos corações. No mês de dezembro, na época de Natal, as pessoas ficam bondosas, se presenteiam, fazem banquetes e até ceiam juntos. 

Entretanto, essas mesmas pessoas passam o ano todo distantes, ou até mesmo na mesma família mas separadas pelos mais diversos motivos *injustificáveis*. Cada um em seu próprio mundo, buscando seus próprios interesses, como se o outro não existisse. Infelizmente, até mesmo em nossa comunidade de fé, em nossas igrejas ocorre isso... Jesus, O Dono da Festa, não aparece, porque não foi convidado. 

O nosso inimigo tem conseguido ensinar que o Natal não é festa de Cristo e sim do presente. Nem nós e nem nossos filhos podemos conviver com a mentira do Natal como se fosse verdade. Não podemos permitir esse ensinamento diabólico e temos que ensinar a nossos filhos a substituírem o papai noel pelo Papai do Céu. 

Até mesmo os “crentes” se acostumam a ideia de comprar e trocar presentes e há alguns que ainda nem se lembram do nascimento do Redentor porque Ele ainda não nasceu no coração destes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário