Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

 🔷 Palavra de Sabedoria 490

 🔷 Palavra de Sabedoria 490

✝️ Chamados a Frutificar

Lemos em Colossenses 1:10 -Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus.
Quando essa verdade bíblica é incorporada em nosso viver diário, a Igreja estabelece o Reino de Deus aqui na Terra.
A ordem do Senhor, não foi para apenas pregar o Evangelho, mas também para fazermos discípulos.
Fazer discípulos é trazer pessoas convertidas, arrependidas de sua condição anterior, para uma nova esfera de vida, sepultando o  "velho homem" e fazendo crescer, mais e mais, a nova Vida em Cristo.
Fomos projetamos para estar na Presença do Senhor e Jesus possui toda autoridade e garantiu estar conosco em toda e qualquer situação.
Às vezes, algumas situações nos afastam da Presença do Senhor, e isso "nos impede de frutificar". Entretanto, Deus sempre estará conosco, mesmo que não percebamos ou não tenhamos consciência disso...
Temos procurado cumprir o ministério que a nós foi confiado, buscando sempre levar a Palavra de Deus e ajudar as pessoas a desenvolverem a nova vida com Cristo e em Cristo e se você não é ainda, quero te convidar a ser um discípulo de Cristo e também aceitar o chamado para Frutificar

Gilvan
30/08/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário