Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

 🔷 Palavra de Sabedoria 494

✝️ Contra a Normalidade

Nossa fé não é baseada em mérito de nenhum homem, mas unicamente em Cristo.
A Igreja de hoje precisa de líderes adequados, fiéis que não permitem transformar o púpito em palanque ou picadeiro. E, aliado a isso, muitos também só estão em "busca de milagres".
Não limitamos o Poder de Deus, e mesmo que milagres ocorram, esse não é indicador absoluto.
Os magos do Faraó também realizavam milagres e por isso, somos ordenados a olhar diretamente para o Jesus, Autor e Consumador da nossa fé.
Deus pode fazer tudo acontecer. Se o Senhor realizar o milagre, glorifique-O; e se não houver milagre, continue louvando ao Senhor, obedecendo  e agradecendo pelo fato de sermos salvos e estarmos vivos
Não se desvie em mentiras. Mostre fé, fidelidade e lealdade a todo custo!
O Senhor está buscando homens, mulheres, jovens, adolescente, buscando a todos que estejam dispostos a romper com a normalidade, tornando visível o testemunho do Senhor.
A Igreja é de Deus. Ele, somente Ele é o Dono da Casa. A Igreja não pertence ao pastor e muito menos às ovelhas. Estamos aqui somente para representar ao Senhor e precisamos combater tudo e todos que se ao nosso Mestre Jesus.
No convívio entre os irmãos, os relacionamentos devem ser pautados com muita consideração e respeito.
Diferente do que temos visto hoje em páginas de redes sociais, o Senhor busca pessoas que vivenciem os Interesses de Deus; alguém que ame a Deus e a Sua Palavra acima de tudo e de todos; alguém que cuide bem de si e esteja disposto a cuidar dos outros
Que o Senhor nos direcione e oriente para que vivamos de forma sensata e prudente, dentro e fora da igreja.

Gilvan, 19/10/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário