Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

 🔷 Palavra de Sabedoria 495

✝️ O Rei, o Reino e os Valores

A Pessoa mais importante em todos os tempos, eras e locais é o Senhor Jesus Cristo. E Sua
Igreja  é a única agência do Reino de Deus aqui na Terra.
Deus, em Sua Palavra, nos orientou, de forma detalhada, como deve ser o nosso viver para fazermos parte do Seu Reino. É um elevado padrão que se relaciona com o nosso viver e com valores espirituais.
Consideramos a pluralidade de ideias. Mas, no padrão bíblico, podemos, com certeza, afirmar que a Igreja não têm nenhum projeto político, não é um clube e não está filiada a nenhum partido político ou convenção partidária. Assim, ainda que haja inversão de valores, a Igreja de Jesus não tem por objetivo eleger vereador, prefeito, governador, deputado, senador, e muito menos presidente.
A função da Igreja de propagar o Reino de Deus esta sendo "misturada" com outros interesses e valores
Erram aqueles que fazem de seu púlpito "palanque" e de seus cultos espaço para propagar mentiras e iniquidade. Até o "louvor" está sendo adulterado!...
Nada mais longe da verdade afirmar que esse ou aquele é representante de Deus ou que a Igreja irá fechar .
Muitos princípio e valores bíblicos estão sendo perdidos; uma confusão devido a divergência de escolha, porque, erradamente, estão associando salvação e fé com o voto.
Há muitos sinais que antecedem o Retorno do Senhor Jesus e há princípios que devemos seguir para nos prepararmos para esse Grande Dia.
Temos presenciando o esfriamento do "amor" e o aumento da iniquidade; no viver prático e nas redes sociais essas atitudes são ressaltadas.
A grandeza e natureza do Reino não depende de escolhas humanas ou da  sucessão presidencial; está fundamentada no que Cristo fez, bem como a necessidade de vivermos no Centro de Sua Vontade.

Gilvan, 25/10/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário