Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

domingo, 18 de julho de 2021

🔷 Palavra de Sabedoria 342

✝️ O Senhor Jesus virá em Breve!.

Por meio do profeta Isaías, o Senhor se dirige a nós, que amamos Israel. Lemos assim em Isaías 66:10. Regozijai-vos com Jerusalém e alegrai-vos por ela, vós todos que a amais; enchei-vos por ela de alegria, todos que por ela pranteastes; para que mameis e vos farteis dos peitos das suas consolações; para que sugueis e vos deleiteis com o resplendor da sua glória.
Não há como negar Israel como nação é um fato, mas o evento que está por si cumprir e que mencionei também está registrado em Isaías 66:12. Porque assim diz o Senhor: Eis que estenderei sobre ela a paz, como um rio, e a glória das nações, como um ribeiro que trasborda; então, mamareis, ao colo vos trarão e sobre os joelhos vos afagarão. Como a alguém que sua mãe consola, assim eu vos consolarei; e em Jerusalém vós sereis consolados.
Consolo e paz não podem ser vistos, mas podemos ver suas manifestações; o que temos de concreto é o estabelecimento de Israel como nação.
O Messias de Israel, Jesus Cristo já veio, e trouxe para nós consolo e paz e Ele virá uma segunda  vez, para nos arrebatar e restaurar Israel, e paz e consolo para a Nação do Grande Rei, não estão muito longe.
Precisamos entender que Israel é a nação mais importante da Terra. O seu nascimento é uma realidade profética.
Ainda falta o consolo e a paz pars essa importante nação. Esse consolo e paz é o Próprio Messias, ainda rejeitado pela maioria dos judeus (mas não desconhecemos a presença de muitos judeus messiânicos).
Quero concluir fazendo uma pergunta bem pessoal a você: Se Jesus voltasse hoje, você estaria pronto para encontra-Lo?... E se você morresse?
Maranata, ora vem Senhor Jesus.

Gilvan, 26/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário