Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

domingo, 18 de julho de 2021

🔷 Palavra de Sabedoria 350

✝️ Jerusalém, Cidade do Grande Rei

Muitas músicas evangélicas falam sobre Jerusalém e na minha adolescência, aprendi uma músicas que falava sobre essa importante cidade bíblica.
A música da cantora Abi Shalom, 1984  diz: "Vem Nova Jerusalém. Eu vou seguindo te encontrar
E ao Cordeiro então darei meu louvor..."
Como eu desejo conhecer a Jerusalém terrestre, capital de Israel e oro ao Senhor para que Ele permita minha viagem a essa cidade no tempo dEle.
Assim como reconhecemos essa importante cidade bíblica há ainda outros que querem sua destruição como herança judaica, erradicando todos os judeus do meio dela e transforma-la na capital islâmica de um Estado palestino.
Jerusalém sempre está nas mídias e essa cidade não pode ser contornada.
Posso, com certeza absoluta, afirmar que Jerusalém é o Centro do Mundo; ela é a Cidade Santa de Deus, o único lugar que o Senhor Deus escolheu para colocar o Seu Santo Nome.
O inimigo faz de tudo para destruir Jerusalém, de fato, ela é a Cidade do Grande Rei (Sl 48:2)
...
Continua
Gilvan, 04/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário