✝️ Jerusalém, Cidade do Grande Reino
O "livro sagrado" do Islã, o Alcorão não menciona Jerusalém nem uma vez, e quando os muçulmanos oram na Jerusalém oriental, eles viram as costas para o Monte do Templo e se voltam para Meca.
O Senhor deseja Paz entre os povos. Mas essa Verdadeira Paz só virá quando o Irmão Mais Velho, Jesus Cristo, se manifestar em Grande Poder e Glória
Devemos orar pela Paz em Jerusalém (Sal 122:6) e para que a vontade de Deus seja feita na terra como é feita no céu (Mt6.10).
O Reino de Deus se manifesta quando há um alinhamento entre o celestial e o terreno; quando há sincronismo entre kairós e cronos.E,
por causa da separação entre Israel e a Igreja não tem havido a harmonia correta entre a Jerusalém terrena e a celestial. Nesses anos, no entanto, estamos tendo o privilégio de de ver o início da reconciliação da Jerusalém terrestre com a Jerusalém Celestial
A vontade de Deus para a Jerusalém terrena e celestial será unificada à medida que Israel e a Igreja forem reconciliados.
Yeshua (Jesus) já reina na Jerusalém celestial por direito pelo fato de ser o Filho de Deus e Ele reinará na Jerusalém terrena quando retornar por direito pelo fato de ser o Filho de Davi.
Vamos citar alguns fatos importantes nas duas Jerusalém.
👉 Jerusalém terrena:
🎯 sacrifício de Isaque;
🎯 Capital do Reino de Davi;
🎯 Templo de Salomão;
🎯 Morte e ressurreição de Jesus Cristo.
👉 Jerusalém Celestial, que será unificada a Jerusalém terrestre:
✝️ Centro de ensino e avivamento (Isaías 2);
✝️ Batalha final no tempo do fim (Zacarias 14);
✝️ Segunda vinda de Jesus em Grande Poder e Glória (Atos 1.11);
✝️ Capital do Reino Milenar (Ezequiel 40-48, Miquéias 4).
...
Continua
Gilvan, 07/07/2021
Servo do Deus Altíssimo em espírito, alma e corpo (I Ts 5.23), vivendo na dimensão do Espírito, através da prática da Palavra de Deus e cooperando na edificação da Casa de Deus aqui na Terra (I Cor 3:9).
Data
Animação
Importante:

"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).
domingo, 18 de julho de 2021
🔷 Palavra de Sabedoria 353
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário