Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

🔷 Palavra de Sabedoria 523

 🔷 Palavra de Sabedoria 523

✝ Uma Nova Forma de Olhar

A ação do Senhor no tempo e no espaço e infinita e nós, somos tão limitados , e não entendemos nada além dessa vida aqui. A vida e frágil, mas  com a Ação do Senhor nossa vida deixa de ser banal.
Nossa tenda é pequena,
quando contemplamos o Universo e a Obra do Criador. Agora, imagina contar as estrelas!... Aí é que somos incapazes mesmos.
Certamente a nossa visão mudará se olharmos para o céu e contemplarmos a grandeza de Deus! Foi exatamente isso que Deus fez com Abraão. Deus o tirou de seu pequeno mundo para mostrar-lhe a sua grandeza, ele teve que sair de sua zona de conforto.
O Senhor Deus mostrou a Abraão que a sua preocupação era pequena, comparado com o que Deus faz.
Abraão, assim como nós, foi convidado a contar as estrelas para reconhecer a sua “pequenez” diante de Deus.
Ele não só sabe contar as estrelas, mas também conhece todas pelo nome (Salmos 147.4)!
Não somos nada diante do Senhor e, diante de algo tão grandioso, como Sua Criação, só nos resta   admitir que somos medíocres no nosso modo de pensar, mas somos felizes em saber que somos frutos do Sonho de Deus e que Ele se importa conosco.
Talvez você esteja vivendo em uma situação em que não enxergar uma saída. Se esse for o seu caso, olhe para o céu e saiba que nada está perdido. Confie na Palavra de Deus e renove sua fé. A resposta do Senhor para o medo, depressão, desespero e todas as outras coisas é: Eu posso mudar tudo. Eu Sou o Senhor.
Em Cristo, você pode confiar.

NEle.

Gilvan, 25/07/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário