Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

🔷 Palavra de Sabedoria 538

 🔷 Palavra de Sabedoria 538

✝ Abrindo caminho para tocar em Jesus

A Bíblia diz que aquela pobre mulher estava cercada por uma grande multidão e ainda, conforme a Lei de Moisés, o fluxo de sangue a tornava impura e por ser mulher, já era desprezada. Então, ela reunião todas as mazelas possíveis naquele contexto.
Não seria nada fácil chegar até Jesus; ela precisaria vencer muitos obstáculos para obter a atenção do Mestre, Senhor da Vida. Mas a mulher tinha fé, e que fé.
Ela dizia e acreditava: se tão somente eu tocar Suas Vestes serei sarada
Era necessário abrir caminho, vencer obstáculos. E ela o fez .
Tocou em Jesus, e a Bíblia diz que de Jesus saiu virtude. Com certeza, foi um toque diferente, um toque de fé.
Após doze anos, no tempo de Deus, ela teve sua benção completa, mas precisaria assumir que tocara no Santo de Deus.
A história dessa mulher se parece com a de muitos de nós. Devido as mais diversas pressões, (enquanto escrevo esse post, tive duas "notícias ruins", que o Senhor transformará em benção), ela sentia que estava morrendo.
Nas mais diversas crises que atravessamos, em Cristo podemos encontrar a resposta e a cura para toda e  qualquer situação.
Mas precisamos admitir que as vezes tudo parece sem sentido. Fazemos o que podemos para nos livrar do vazio, dos medos, da ansiedade, da insegurança que sentimos no íntimo.
Nada parece resolver ou nos trazer sentido até encontrarmos Jesus; somente Ele ressignifica nossa vida de maneira profunda e definitiva.
Ela buscou toda a ajuda disponível, buscou os médicos, aplicou seu dinheiro e nada
...
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário