Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

🔷 Palavra de Sabedoria 530

 🔷 Palavra de Sabedoria 530

✝ Não há nenhum mérito em nós

Não podemos agradar a Deus nem fazer a Sua Obra com a força do nosso braço, com a nossa natureza decaída no pecado. Nossa herança na carne é desagradar a Deus; é inimizade.
Assim como ensinado a Nicodemos, precisamos adquirir outra natureza, mediante o novo nascimento.
Só poderemos agradar ao Senhor se a Natureza Divina estiverer em nós. Como falamos em outros posts, isso só é possível com a habitação definitiva do Espírito Santo em nós, quando aceitamos o Senhor Jesus como nosso único e suficiente Salvador.
O estilo de vida que agrada a Deus só pode ser vivenciado pelo Espírito que habita em nós.
E mesmo com o Espírito habitando em nós somos falhos e precisamos recolher nossas fraquezas e limitações; nossa natureza humana não proporciona nada que agrade ao Senhor e assim, precisamos orar constantemente e dizer: "Senhor, eu preciso de Ti. Ajuda -me *. Eu desisto de viver a vida da minha maneira e te peço perdão. Me ajude a viver na total *dependência de Seu Santo Espírito. Eu Te recebo novamente como minha vida; Tu És tudo para mim.
Obrigado por se importar comigo.
Eu te amo Jesus!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário