Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

🔷 Palavra de Sabedoria 553

 🔷 Palavra de Sabedoria 553

✝ O azeite que não acabou

A como aprendemos com essa pobre viúva: ela não enfatizou a quantidade de azeite, mas afirmou que tinha azeite. E foi com o que ela tinha que o Senhor pode fazer um grande milagre por meio de seu servo, o profeta Eliseu: "uma pequena empresa familiar, um grande negócio na dependência de Deus"
A fé e a obediência ao Senhor é o que temos de mais precioso e valorizar e saber usar a fé, vivendo na total dependência de Deus é a chave da vitória.
Não sabemos que tipo de problema você carrega nesse momento, mas, a exemplo dessa viúva, busque ajuda com quem teme a Deus. Não conte sua vida para qualquer um; reconheça em Cristo quem é o servo do Senhor que poderá te socorrer...
Quero te encorajar a não ter medo diante das dificuldades que você esteja enfrentando; há algo de Deus para sua vida agora, nesse exato momento.
Nas ruínas algo estar de pé; Deus está em sua vida, em sua casa; o azeite não acabou, o milagre pode acontecer'
Tudo pode acontecer, basta acreditar. Ainda que venham as dificuldade, admita que você é incapaz de resolver e mesmo não tendo nada, você têm a presença de Deus e isso é suficiente.

Que haja vida, crescimento e edificação

Gilvan, 24/10/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário