Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

🔷 Palavra de Sabedoria 546

 🔷 Palavra de Sabedoria 546

✝ Os três ponteiros do relógio de Deus: Israel, a igreja, e as nações

Os três ponteiros do relógio de Deus estão interligados entre si.
Analisemos o primeiro ponteiro:
👉 Israel:
Observemos os eventos que acontecem no Oriente Médio, e, em especial,  na nação de Israel. Israel é a figueira que começou a brotar para o mundo em 1948, quando foi reconhecido como pais, ainda que seus inimigos históricos não o aceitem como nação soberana.
Não é surpresa o acelerado cumprimento da Palavra Profética em nossos dias e a fidelidade das profecias pode ser percebida em todos os seguimentos: Israel, Igreja e Nações.
A questão do Oriente Médio é por causa de Jerusalém e nas questões familiares entre os descendentes de Ismael e os descendentes de Isaque,  a Palavra profética está se cumprindo velozmente.
O  relógio de Deus, o ponteiro chamado Israel nos faz ficar atentos aos acontecimentos entre as nações ao redor do pequeno Israel (pequeno apenas em extensão territorial), e nessa semana, com especial atenção a Faixa de Gaza: grupo extremista que atacou Israel no último dia 07/10/2023 teve apoio do Irã e o Hamas mantém soldados de Israel em cativeiro.
Israel contra ataca e  o total de mortos já  é superior a mil e quinhentas pessoas até a data de hoje (09/10) , e haverá ainda muito mais conflitos e mortes nessa região, onde estão o países que estão no campo de atuação da Palavra Profética.
Movimentos e guerras surgirão, para que se cumpra a profecia, e irão contribuir para a falsa paz no Oriente Médio e isso possibilitará a reconstrução do templo.
Os nazistas, liderado pelo quase anticristo Hitler, não conseguiram eliminar a nação o povo judeu, a nação do Grande Rei Jesus Cristo.
O Senhor Jesus Retornará essa terra mais uma vez e o renascimento do Estado de Israel como um povo é um indicativo desse iminente retorno
...
Continua

Gilvan, 10/10/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário